Uma cadelinha da raça shih-tzu foi levada por criminosos durante um assalto na região de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, no último sábado (26/03). A cadela, que tem cerca de 3 anos, ainda não foi encontrada.
Jade foi sequestrada por quatro indivíduos que abordaram o carro onde estava a família e levaram a cadelinha.
Câmeras de segurança flagraram dois homens saindo das portas traseiras de um veículo escuro, indo em direção ao carro da família e abordando o pai, que estava no assento do motorista. Além de bolsa, celulares e dinheiro, os criminosos também tomaram Jade, deixando o local em seguida.
Depois do episódio, a família tentou localizar o veículo dos assaltantes, mas não conseguiu nenhuma pista do paradeiro do carro e nem da cadelinha.
“A gente não consegue dormir desde sábado. Meu pai não consegue trabalhar. Tá difícil, tá muito difícil”, contou a filha, que também estava no carro no momento do assalto.
“A Jade, ela foi pra casa quando era recém-nascida. Ela só tem dois anos e meio, é o bebê da casa, é a alegria”, completou.
A família segue assustada com o ocorrido, por isso, pediu para não ser identificada. Eles entraram em contato com a Polícia Militar, que os orientou a fazer um Boletim de Ocorrência pela internet.
Na tarde dessa segunda-feira (28/03), a Polícia Civil entrou em contato com os tutores de Jade, mas ainda sem novidades sobre o paradeiro da cadelinha.
Em caso de qualquer pista que possa ajudar na localização da cadela, basta ligar para 181. Não é preciso se identificar.
Assista ao vídeo do momento do sequestro aqui.