O buraco foi feito pela mãe dos filhotes na intenção de proteger os bebês e a si mesma por conta das baixas temperaturas
Uma cadela e seis filhotes foram resgatados em Minnesota, nos Estados Unidos, após se protegerem da neve em um buraco. Os animais foram levados para o abrigo de uma ONG.
O buraco foi feito pela cadela, por conta do frio, na intenção de proteger os filhotes e a si mesma.
Através das redes sociais, a ONG Red Lake Rosie’s Rescue explicou que os animais foram resgatados após uma família avistá-los e levá-los para o abrigo da entidade.
Os cães chegaram famintos à sede da instituição. Com cerca de três semanas de vida, os filhotes não estavam se alimentando porque a mãe não tinha leite para oferecer a eles.
“Depois de alguns dias em um lar quente e boa comida, Snowbelle começou a produzir muito leite para os bebês”, afirmou a entidade no Facebook. Posteriormente, a cadela foi rebatizada como Asha.
Os cães foram levados para um lar temporário e disponibilizados para adoção. Cinco filhotes já encontraram adotantes. Apenas Barry não foi adotado ainda. A mãe, segundo a entidade, tem dois anos de idade e é “um pouco tímida”.