Cindy é uma cadela de aproximadamente um ano que vive em um abrigo na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Infelizmente, a doguinha foi devolvida à ONG três vezes por diferentes motivos, e agora aguarda por uma família que a ame de verdade e queira adotá-la.
Cindy, uma mistura de hound, chegou ao abrigo pela primeira vez em 2023 e foi recebida pelos voluntários do Adoption First Animal Rescue. Quatro meses depois, foi adotada por uma família, mas devolvida por “mastigar as coisas”.
“Os adotantes de Cindy não estavam dispostos a trabalhar nisso”, afirmou um porta-voz do abrigo à Newsweek. Três semanas depois, ela foi adotada novamente, mas essa tentativa também não deu certo.
Um voluntário descobriu que Cindy estava sendo anunciada para venda em sites locais e contatou o resgate, que conseguiu recuperá-la. Mais uma vez, Cindy estava de volta ao abrigo. Ela foi adotada uma terceira vez, mas o adotante “mudou de ideia” e a devolveu.
Apesar de toda essa confusão, Cindy continua de bom humor. “Ela é uma garota superdespreocupada que adora atenção e ser amada”, contou o porta-voz do abrigo. Agora, ela espera por uma família que compreenda as responsabilidades de ter um animal doméstico e esteja disposta a dar a ela o lar definitivo que merece.
Fonte: Metrópoles