Rian Feldman e Scooter Belasco estavam passando por uma estrada em um dia nublado, enquanto conversavam sobre uma cadela que havia desaparecido no final de dezembro. De repente, como se ela percebesse que estavam falando sobre ela, a cachorra saiu do meio da floresta e passou correndo pela rua, na frente do carro.
Scout, como é chamada a cadela, estava exausta e não conseguia correr muito rápido, segundo escreveu Rian em uma postagem no Instagram. A família estava desesperada e já havia cartazes com a foto de Scout por todo o bairro.
Scooter, que estava no volante, parou imediatamente o carro e Rian andou até a cadela da raça boxer, tomando cuidado para que ela não fugisse e desaparecesse na mata mais uma vez.
“Tentar pegá-la foi estressante”, disse Rian ao The Dodo. “A família dela estava desesperada e não tinha ideia de onde ela estava. Ela fugiu de nós primeiro, e eu a persegui o mais rápido que pude, enquanto Scooter me seguia no carro. Nós finalmente a alcançamos e nos agachamos para que ela se sentisse confortável em se aproximar de nós.”
Ver essa foto no Instagram
Scooter conseguiu pegar a cadela nos braços e a colocou dentro do carro, ela parecia um pouco assustada, mas assim que fecharam a porta do veículo, ela relaxou e aproveitou o passeio.
Rian e Scooter dirigem um santuário de animais chamado Uncle Neil’s Home (Casa do Tio Neil, em tradução direta), localizado na cidade de Bridgeton, Nova Jersey (EUA) e recebiam mensagens sobre o animal desaparecido havia alguns dias, para eles foi um grande alívio finalmente encontrá-la e devolver o amado animal doméstico para sua família.
“Eles nos abraçaram e agradeceram… Disseram que o ano inteiro deles estava completo agora que Scout voltou para casa”, completou Rian.
Fonte: Canal do Pet