EnglishEspañolPortuguês

Cadela demonstra gratidão ao abraçar voluntária que a resgatou

17 de setembro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução

Penny demonstrou imensa gratidão ao ser resgatada da baia de um abrigo onde vivia. Feliz por receber uma chance para encontrar um lar, a cadela abraçou a mulher que a resgatou.

Lia Domingo tinha ido ao abrigo para resgatar a pit bull Peety, mas ela sabia que não poderia negar uma oportunidade à Penny. Voluntária do grupo de proteção animal Pixel Fund, Lia buscou a cadela e transformou seu destino.

Com um ferimento no olho, a cadela não era a opção dos adotantes, que se negavam a levá-la para casa por puro preconceito. Mas havia uma família que a queria.

“Quando a vi, fiquei com o coração partido, porque ela estava muito assustada e pouco receptiva. Ela estava muito nervosa”, disse Lia ao MSN . “Ela nem quis olhar para mim no primeiro dia. Penny apenas se encolheu“, completou.

A voluntária colocou a cadela no carro e iniciou uma longa viagem até a nova família de Penny. No caminho, o abrigo entrou em contato e orientou Lia a deixar Penny e Peety no abrigo apenas durante a noite, por segurança. E assim ela o fez.

“Dei um beijo nela e sussurrei em seus ouvidos: ‘não se preocupe, Penny. Você sabe que vamos voltar. Não vamos decepcionar você. Eu prometo’”, disse.

Reprodução

Naquela noite, Peety foi adotada e no dia seguinte Penny foi retirada do abrigo para viajar até seu novo lar. E foi nesse momento que a cadela agradeceu a voluntária. “Ela me abraçou e não quis me deixar ir… ela sabia que finalmente estava segura”, disse Lia.

Após ser examinada por um veterinário, a cadela foi levada ao seu novo lar, onde ela ganhou não só amor e cuidados, mas um novo nome: Chloe Olivia.

“Mesmo que não tenhamos salvado a pit bull… ela foi colocado em nosso caminho para que descobríssemos sobre Chloe Olivia – também conhecida como Penny – e salvamos essa garotinha que merece uma nova família e uma nova vida”, disse Lia ao MSN.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


    Você viu?

    Ir para o topo