EnglishEspañolPortuguês

Cadela confinada em corredor estreito e sujo precisa de resgate, em SP

17 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Andrea Castro
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Novamente gostaria da ajuda de vocês para tentar encontrar um novo lar para esta cadela ou um lar temporário com urgência. Os tutores se separaram e abandonaram o animal confinado em um corredor estreito, sujo, sem água e sem comida.

A coitada ficou vários dias sem comer, a situação estava tão absurda que ela mal conseguia ficar em pé, não latia, e estava se alimentando das próprias fezes.

Após notar isso, há um mês, uma vizinha foi falar com a tutora da cachorra e passou a alimentar ela todos os dias por debaixo do portão. Porém a tutora não cuida, não limpa a sujeira dela e quer dar a coitada embora.

Peço muito a ajuda de vocês, para divulgar essa informação, e se possível ajudar alguém que a queira e lhe dê um novo lar.

Ela tem 4 anos, é grande, não é cachorra para apartamento pequeno.

Apesar de grandona, ela aparenta ser mansa.

E depois que começou a se alimentar, ela ficou menos desesperada, pois ela estava morrendo de fome. Ela não é uma cachorra agressiva, mas late quando passa pessoas na rua. Não tem contato com muitas pessoas; apenas a tutora (que não está nem aí para ela), o filho da tutora de 4 anos (que lamentavelmente assiste a mãe maltratando um animal) e a vizinha que está tentando cuidá-la dando-lhe água e comida por debaixo do portão.

Contato: Jessi – Tel.: (11) 9 9559-9383  / E-mail:  [email protected]

Você viu?

Ir para o topo