Yolanda Heller
[email protected]
Amig@s,
Hoje estava na correria com os peludos, vindo da Ulbra e quando passava na estação Mathias Velho, em frente ao Nacional, olhei para o lado e vi uma cena de filme de terror: uma cadelinha esquelética com o rostinho todo desfigurado com o olho pendurado e, além disso, algumas pessoas na parada de ônibus ao lado davam risada da cadelinha! Não acreditei. Desci do carro e fui atrás dela. Ela já estava cambaleando, pois não tinha mais forças para seguir. Fazia tempo que eu não via uma cena tão horrível como a de hoje.
Como hoje foi feriado e já eram quase 17 horas, liguei para a Cristina, da Tamoio. Ela já estava fechando a clínica, mas quando expliquei a situação, aceitou nos atender. Ela acha que foi atropelamento, pois a mandíbula está quebrada e o corte profundo no rosto paraceu ser atropelamento mesmo.
Bom, ela está internada, já foi feito todo o necessário, agora aguardamos ela reagir. Ela tem um olhar tão sofrido, não gemeu nem por um instante, estava muito magrinha. Estou muito triste por tudo. Ela não merecia passar por isso e ainda por cima ser motivo de riso para alguns marginais que estavam no local. Cada vez tenho mais nojo de certas pessoas!
Se alguém puder ajudar na continha dela, agradeço, pois irei precisar.
Contato:
Alessandra Dubles
[email protected]
(051) 9204.8777