A cachorrinha da foto abaixo precisa de ajuda com doações financeiras, de qualquer valor, para reconstruir a face. Ela foi brutalmente agredida, ficou com um ferimento grave, que deu bixeira.
Está internada e medicada desde o dia 5 deste mês e já passou pelos primeiros procedimentos cirúrgicos, mas terá que ser operada novamente. A cirurgia custará R$ 1.500 e a pessoa responsável por resgatá-la precisa de ajuda para poder pagar o valor e operar a cadela, que está em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
A pessoa que a resgatou pede ajuda ainda para divulgar o caso, pois, segundo explicou, está bloqueada no Facebook, o que impede que ela faça a divulgação para pedir doações para o tratamento da cadela.
“Me perdoem por tantos pedidos, mas é impossível dar conta, também é impossível ser indiferente a tanta dor, tanto descaso e sofrimento”, disse Mara, responsável pela cadela.
Interessados em colaborar com qualquer quantia devem entrar em contato com Mara pelo WhatsApp através dos números 51 994 70 48 70 ou 51- 989 01 61 57.