EnglishEspañolPortuguês

TRAUMAS

Cadela adormece no colo de ativista ao receber carinho pela primeira vez

4 de novembro de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Howl of a Dog

Os animais tentam se expressar de muitas formas e esperam que a sensibilidade humana consiga, de alguma forma, captar mensagens como amor, carinho e gratidão. Um gesto, definitivamente, pode valer muito mais que mil palavras. Essa teoria é comprovada pela cadelinha Bella. Ela viveu a maior parte da vida em um pequeno recinto de concreto de um abrigo. A cachorrinha não tinha nenhuma esperança de ser adotada. Ela via o vai e vem de pessoas, mas ninguém parecia estar interessado em conhecê-la. Bella tinha como único destino a morte.

Felizmente, uma ativista da organização Howl of a Dog soube da história da cadelinha e decidiu que precisava fazer algo por Bella. Após negociar com o abrigo, ela conseguiu resgatá-la. Quando se viu fora do recinto de concreto pela primeira vez, a cadela ficou confusa e não sabia o que aguardava. Ela precisou fazer uma pequena viagem de carro para uma avaliação veterinária e no meio do percurso ela relaxou e deitou no colo na ativista que a salvou. Em poucos segundos ela estava dormindo tranquilamente.

Foto: Howl of a Dog

Bella ainda não sabia, mas aquele era apenas o primeiro capítulo de uma nova vida cheia de felicidade, segurança e amor. Após receber cuidados veterinários e ser socializada, a cadelinha foi adotada e hoje vive com uma ótima família que oferece à Bella tudo que ela precisa. Ela finalmente conheceu a importância e a profundidade de ser amada. Um doce e inspirador final feliz.

    Você viu?

    Ir para o topo