EnglishEspañolPortuguês

GENEROSIDADE

Cadela abandonada por tutores é acolhida por funcionários de um banco

15 de maio de 2022
Heloisa Araujo | Editado por Regina Pastori
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Y SOS CAN Tarija

Flaquita foi abandonada à própria sorte em frente a uma agência do Banco Nacional da Bolívia. Ao ver o desamparo da cachorrinha, funcionários do banco resolveram ajudar e compraram uma casinha para ela. A alimentação, carinho e limpeza do local são feitos por uma voluntária amorosa.

A história de Flaquita foi compartilhada pela fundação Y SOS CAN Tarija (uma organização boliviana, sem fins lucrativos, pelos direitos dos animais) através de sua página oficial no Facebook.

Foto: Reprodução | Y SOS CAN Tarija

Os clientes que usam os caixas eletrônicos não se importam em fazer as transações financeiras na companhia da cadelinha.

A organização parabenizou os funcionários do banco, pois apesar de Flaquita estar em situação de rua, os funcionários lhe deram uma casinha e a colocaram no mesmo espaço onde estão localizados os caixas eletrônicos. Assim, ela pode se proteger do clima e dos perigos da noite.

Foto: Reprodução | Y SOS CAN Tarija

A Y SOS CAN Tarija espera que esta história sirva de exemplo para outras instituições que tenham a possibilidade de abrigar animais em situação de rua.

Você viu?

Ir para o topo