Confinados no BBB 25, Daniele Hypolito e Diego Hypolito sofreram ao dar tchau para os familiares, e em especial aos cachorros. Os ginastas brasileiros, que têm uma forte relação com os animais que vivem com eles há anos, promoveram até mesmo estratégias para mantê-los bem antes de se despedirem para integrar o elenco da casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista à Contigo!, Edson Hypolito esclareceu que os cães estão percebendo a ausência dos dois.
“Temos vários cachorros em casa, e costumamos dizer que eles são de todos nós: do Diego, da Dany, da minha mãe, da minha tia e de mim. Cada um chegou até nós de uma forma diferente: dois foram adotados pela Dany e acabaram ficando por serem maiores, um é do Diego e da minha tia, e o outro é meu. Mas todos vivem lá, porque temos mais espaço. Eles são de todos nós, então acredito que eles estão sentindo a mudança, mas um pouco menos, porque estamos lá e sempre damos atenção a eles”, explicou.
O irmão de Daniele Hypolito e Diego Hypolito ainda esclareceu que todos entendem a importância da ida dos dois aos BBB: “Ah, é por uma boa causa, né? Eles estão correndo atrás dos sonhos deles. O que estamos fazendo para que eles não sintam tanto é dar ainda mais carinho e atenção do que já dávamos. O que eles fizeram foi passar bastante tempo juntinhos, oferecendo carinho e amor. O Diego e a Dany, assim como todos nós em casa, amam os animais, e sempre é um momento especial. Eles são seres puros, sem maldade, e fazem muito bem para a gente”.
Edson Hypolito não escondeu sua emoção ao pensar em como será o reencontro dos animais com os ginastas. “Eles devem estar com muita saudade, mas torço para que esse reencontro ainda demore um pouco. Quando acontecer, com certeza será um momento maravilhoso. Eles vão ficar super felizes, correndo de um lado para o outro, pulando, e será, sem dúvida, emocionante”, apontou.
“Como eu disse, cada um chegou à nossa casa de uma maneira, mas parece que todos estavam destinados a fazer parte da nossa família, eles fazem muito bem para a gente, para todos nós, minha mãe também adora a companhia deles. O Arthur já está com a gente há 11 anos, o Raisman e o Godo há 10 anos, a Nina há 5 anos e o Bend há 2 anos. Raisman, Godo, Nina e Bend foram adotados. Apenas o Godo e a Nina não sabemos a idade exata, os demais têm a mesma idade do tempo que já estão com a gente”, concluiu.
Vale destacar que ambos já conversaram durante o reality show da Globo sobre a relação com os animais. Daniele Hypolito revelou que batizou seus cachorros com nomes de ginastas. “Ranzinza! Imagina um meio metro com espírito de pitbull? É o Arthur! (…)O Arthur Zanetti, que é o lhasa (…) Tem a Raisman, que é o nome de uma ginasta americana também”, disse.
Fonte: Terra