EnglishEspañolPortuguês

FINAL FELIZ

Cachorro traumatizado recebe uma chance de ser feliz após ser adotado

Os maus-tratos que sofreu nas mãos de seus antigos tutores ficaram no passado. Amado e bem cuidado, o cão vive seus melhores dias ao lado de sua nova família

29 de junho de 2021
Elys Marina | Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Divulgação | Instagram Célio Studart

Um cachorro teve a vida transformada após ser retirado das mãos de tutores que o maltratam. Os maus-tratos lhe geraram traumas e o fizeram ser um animal medroso, que temia a aproximação humana. Todo o sofrimento, porém, desapareceu por completo quando uma família decidiu adotá-lo.

Para mostrar a importância da adoção, imagens que mostram o “antes e depois” do cachorro foram divulgadas nas redes sociais e viralizaram na na última semana.

Na filmagem divulgada pelo deputado federal Célio Studart (PV), que também é ativista pelos direitos animais,  é possível ver o cão sentado no banco de passageiros de um veículo. Deprimido, ele permanece cabisbaixo enquanto é levado para seu novo lar, já que havia acabado de ser adotado em um abrigo, onde passou algum tempo após ser resgatado.

Divulgação | Instagram Célio Studart

Traumatizado e medroso, o cachorro nunca havia morado em um lar amoroso e acolhedor, como sempre mereceu. Só havia conhecido a dor e o sofrimento. Felizmente, tudo mudaria para melhor daquele dia em diante graças à paciência e o amor de sua nova família.

Quando chegou na porta de casa, ele teve receio de entrar e ficou algum tempo ali até ser convencido por seu irmão canino de que era bem-vindo.

Divulgação | Instagram Célio Studart

O cachorro era muito desconfiado com tudo e com todos. Ao longo do dia, passava horas sentado de frente pra parede, encarando-a. Sem pressa, seus tutores o fizeram se sentir acolhido, em um espaço seguro e livre de qualquer violência.

Divulgação | Instagram Célio Studart

Logo, ele começou a se abrir, abanar o rabinho e aceitar carinho. Algumas semanas depois da adoção, ele já confiava em sua nova família. Agora, se sente em casa! Confira:

Você viu?

Ir para o topo