EnglishEspañolPortuguês

MICROCHIP

Cachorro reencontra tutores após ficar dez anos desaparecido

13 de julho de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Daily Mail

O cãozinho Razzle fugiu de sua casa na cidade de McRae, no Arkansas, em 2011. Os tutores do pequeno schnauzer preto fizeram tudo que estava ao alcance para encontrá-lo, mas com o tempo, as esperanças foram se esvaindo. A família Howard imaginou que o cãozinho tinha sido resgatado ou até mesmo sequestrado. O tempo passou e a ausência de Razzle ainda representava uma tristeza profunda na vida dos seus tutores. O que mais os angustiava era não saber o que tinha acontecido com o cachorrinho.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Felizmente, eles tiveram a chance de descobrir. Meses após fugir de casa, Razzle foi encontrado extremamente debilitado nas ruas de Stockton, na Califórnia (EUA), mais de 2.000 km de distância do local em que desapareceu. Ele foi encaminhado para um abrigo local e precisou de cuidados veterinários intensivos. Ele viveu todos esses anos no local até que os funcionários decidiram fazer a leitura de microchips de cães que estavam no abrigo.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Eles ficaram surpresos ao descobrir que Razzle não só tinha uma família, como também estava muito longe de casa. Sem esperança, o abrigo contatou os antigos tutores do cachorrinho e ficaram ainda mais surpresos quando eles imediatamente informaram que o queriam de volta o quanto antes, pois ele nunca deixou de ser amado e de estar nos pensamentos da família. Tudo que precisava ser ajeitado agora era o transporte para promover o reencontro.

Foto: Reprodução | Daily Mail

O abrigo fez uma postagem nas redes sociais contando toda a história e pedindo ajuda. O caso chegou até a organização Pilots N Paws, conhecida por transportar animais em várias partes do mundo para que eles encontrem novos e amorosos lares. Rapidamente um voo foi agendado e reservado exclusivamente para levar Razzle para casa. Após algumas paradas, o cãozinho finalmente chegou em casa. Ele foi reconhecido imediatamente pelos tutores.

O reencontro foi marcado pela emoção e alegria de todos os envolvidos. Agora, o cãozinho poderá passar o resto de sua vida com os seus tutores, recebendo muito amor e cuidados.

    Você viu?

    Ir para o topo