EnglishEspañolPortuguês

VIDA NOVA

Cachorro que viveu mais de 15 anos em gaiola sente o calor do sol pela primeira vez após ser resgatado

29 de março de 2024
Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Projeto Pawssion

Quando uma voluntária do Projeto Pawssion, nas Filipinas, recebeu uma mensagem angustiante sobre um cão idoso que passou os últimos 15 anos de sua vida trancado numa gaiola enferrujada, ela soube que precisava agir imediatamente. Movida pela compaixão, dirigiu-se ao local e começou a alimentar o cãozinho, posteriormente batizado de Bruno, numa tentativa de proporcionar-lhe um pouco de amor e conforto.

Após a mobilização de uma equipe de resgate do Projeto Pawssion, Bruno foi finalmente libertado. Embora inicialmente mostrasse sinais de introspecção em relação aos seus salvadores, o cãozinho aos poucos começou a se acalmar. Ele estava começando a entender que agora tinha amigos dispostos a ajudá-lo.

Foto: Projeto Pawssion

No veterinário, Bruno experimentou pela primeira vez o calor de um abraço. Foi um momento emocionante para todos os envolvidos. Com o passar do tempo, o cãozinho reativo começou a confiar mais nas pessoas ao seu redor.

Ao ser levado para o abrigo, Bruno demonstrou uma curiosidade e admiração genuínas pelo mundo ao seu redor. Foi como se ele estivesse redescobrindo a vida após anos de isolamento e solidão.

Atualmente, Bruno desfruta de longas caminhadas pela floresta, sempre com um sorriso no rosto. O cãozinho, agora cheio de energia, tem um lar permanente aguardando por ele, com um pai amoroso e outros quatro irmãos de quatro patas ansiosos para recebê-lo.

Foto: Projeto Pawssion

Para Malou Perez, fundadora do Projeto Pawssion, acompanhar a transformação de Bruno é motivo de grande emoção. O cachorro que superou tantos desafios continuará sempre presente em seu coração.

    Você viu?

    Ir para o topo