EnglishEspañolPortuguês

Cachorro idoso e machucado precisa de ajuda em São Paulo (SP)

10 de fevereiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Bruna
[email protected]

Meu nome é bruna e tenho 15 anos. Gosto muito de animais, mas não tenho nenhum, pois minha mãe não deixa. Nossa casa é pequena e não temos condições de cuidar de um animal.

Algumas semanas atrás, encontrei um cachorro no metrô Guilhermina Esperança, em São Paulo (SP) e fiquei com muita dó. Desde então, sempre que posso, dou uma passada lá no metrô para vê-lo, dar um pouco de comida e água. É difícil eu ir lá, porque eu não moro perto do metrô, preciso ir de ônibus e não tenho dinheiro pra ficar indo.

Hoje estava voltando de um compromisso com minha mãe e eu vi ele de novo, mais do que nunca me partiu o coração, porque está um sol muito forte lá fora e ele estava com a língua de fora, com muita sede. Ele é muito peludo, deve morrer de calor.

Esses tempos pesquisei ajuda na internet e achei um site com uma lista com alguns e-mails de protetores de animais. Não tenho celular ou câmera pra tirar foto, mas eu pedi pra uma pessoa no local tirar fotos do cachorro e enviar para o meu e-mail.

Vocês vão perceber que o nariz dele esta sangrando e tem muitas moscas nas orelhas. A orelha está machucada e as moscas estão comendo a orelha dele. Ele tem os dentes bem amarelos e parecem bem desgastados, acredito que seja um cão muito idoso. Ele também manca muito (deve estar com a pata machucada) , está com um cheiro muito ruim e está pele e osso.

Ele é muito bonzinho e manso. Ele está no metrô Guilhermina Esperança, linha vermelha, zona leste, São paulo (SP), na rua Astorga. Ele cada vez está num lugar diferente, mas ele não saiu do metrô. Meu medo é que alguém faça alguma maldade com o cachorro.

Então eu peço a vocês, lindas pessoas que ajudam os animais, que ajudem esse pobre senhorzinho. Por favor, eu não consigo parar de chorar ao lembrar dele la, debaixo daquele sol quente. Eu não tenho telefone e internet em casa, então não sei quando acessarei o meu e-mail de novo em uma lan house.

Contato:

Bruna
[email protected]
[email protected]
(enviar para os dois)

Você viu?

Ir para o topo