Cerca de oito anos atrás, a vida de Tiger, um cachorro de seis anos, mudou para sempre – e para melhor. A felicidade de Tiger aumentou quando sua tutora, Jean TwoHawks Munn, adotou uma nova gatinha chamado Akaiba.
Para Tiger, foi amor à primeira vista. “Tiger ficou instantaneamente obcecado por ela!”, disse Munn ao The Dodo. “Eles foram melhores amigos desde o início.”
Hoje, aos 14 anos, Tiger é um cão idoso que já não tem a mesma energia de antes. No entanto, o amor que ele compartilha com Akaiba só se aprofundou ao longo dos anos. A dupla mantém um ritual noturno que comprova a força desse vínculo.
Todas as noites, pouco antes de dormir, Tiger se aproxima de seu melhor amigo felino com um pedido especial: ele cutuca Akaiba gentilmente, pedindo para ser preparado. “Isso faz parte da rotina diária deles”, explicou Munn. Akaiba, sempre amorosa, nunca recusa o pedido de Tiger.
@jtwohawks They are the sweetest pair. #pitbullsoftiktok #pitmix #catsanddogs ♬ Stuff We Did (from ‘Up’) – Piano Version – your movie soundtrack
Desde que Akaiba era um filhote, Tiger cuidava dele com carinho. Com o passar do tempo, Akaiba começou a retribuir esse cuidado. “Eles estão cuidando um do outro há muito tempo!”, disse Munn, destacando a reciprocidade dessa amizade.
Quando Munn trouxe Akaiba para casa, inicialmente se preocupou com a possibilidade de conflitos entre o cachorro e o gato, devido à dinâmica estereotipada entre as espécies. No entanto, suas preocupações se mostraram infundadas. “É realmente maravilhoso ver o quanto eles se amam”, concluiu Munn.
A história de Tiger e Akaiba é uma prova de que a amizade e o amor podem superar quaisquer barreiras, criando laços que se fortalecem com o tempo.