Em Campo Grande, no Mato Grosso, a família de um cachorro faz buscas após o animal ter fugido. Segundo Déborah Adriana, tutora do cão, sua sobrinha sugeriu uma clínica para a castração do animal, de forma gratuita. Por não poder levar e buscar o cão ela entrou em contato com pessoas que faziam transporte de animais. A primeira motorista precisou cancelar a corrida, devido a problemas no carro e indicou um outro motorista para realizar o serviço.
Em entrevista ao MidiaMax, Deborah contou que Rex é um cão de dois anos de idade, tranquilo. Seu marido pegou o animal no colo e o colocou no banco de trás do automóvel do motorista. O cachorro precisava estar na clínica antes das oito horas da manhã. A tutora soube do sumiço do animal horas depois quando sua sobrinha foi até a clínica para busca-lo.
De acordo com a sobrinha de Déborah, ao chegar na clínica os funcionários relataram que o animal havia fugido antes de entrar no local, assim que o motorista o tirou do carro. Segundo a tutora, o homem não chegou a ligar para ela para avisar sobre o ocorrido. Os funcionários da clínica dizem que o motorista nem chegou a procurar o cão, apenas foi embora.
Segundo o portal Bnews, apesar das buscas feitas pelos funcionários da clínica pelas redondezas, Rex não foi encontrado. Déborah diz que enviou mensagem ao motorista que apesar de admitir o erro não se ofereceu para ajudar nas buscas. A tutora não possui carro, então tem contado com a ajuda de sua sobrinha, conhecidos e da motorista que iria fazer a corrida inicialmente. Até agora Rex não foi encontrado.