EnglishEspañolPortuguês

Cachorro esfaqueado mais de 10 vezes ganha nome de Frank em RO

16 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Animal também quebrou osso do focinho, diz veterinária (Foto: Jonatas Boni/ G1)
Animal também quebrou osso do focinho, diz veterinária (Foto: Jonatas Boni/ G1)

O cachorro que teve a cabeça, focinho e pescoço cortado por um homem em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, já possui um novo nome: Frank. O nome dado pela equipe que socorreu o animal é uma alusão ao personagem da história em quadrinho Frankenstein, conhecido mundialmente pelas cicatrizes no rosto.
A agressão contra o cachorro foi na segunda-feira (10), quando o vizinho do tutor do animal entrou no quintal da casa e começou a cortar o bicho propositalmente com um facão. Conforme a veterinária Luana Farias, após cortar a cabeça do animal, o homem ainda não identificado fugiu da residência.
Ao ver os ferimentos graves, o tutor do cachorro o levou até o Centro de Zoonoses da cidade, pediu para que o bicho de estimação fosse sacrificado e o abandonou. “O diretor do centro, que é nosso parceiro, não quis fazer isso e o trouxe aqui pra gente socorrer”, afirma Luana.
Por causa dos ferimentos profundos na cabeça, o animal precisou levar vários pontos. Dócil, segundo a veterinária, o animal foi batizado de Frank e agora deve ficar no Centro de Zoonoses para adoção. A recuperação deve durar cerca de 40 dias.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo