Jack é um doce cachorrinho de apenas 9 meses de idade que sofre com um problema motor, ele tem espinha bífida, e precisa usar fraldas para evitar acidentes. Apesar de suas necessidades especiais, ela é saudável e sempre foi muito feliz e amigável. Jack foi resgatado pela organização em defesa dos animais Peaches Bully Rescue, em Ohio (EUA), e seu maior desejo é ter um lar e uma família.
Ele pensou que seu sonho estava prestes a se concretizar. Uma candidato a tutor ligou para a organização e disse que tinha ouvido falar da história de Jack e queria muito conhecê-lo e adotá-lo. A Peaches Bully imediatamente marcou um encontro, planejou todo o controle higiênico de proteção à Covid-19 e preparou o cachorrinho: ele ganhou um belo banho e roupas novas.
Jack e a equipe da organização esperaram 40 minutos até se convencerem de que o candidato à adoção não viria. O cachorro não conseguiu disfarçar a tristeza e desde aquele dia, entrou em depressão. O cãozinho não suportou o peso da rejeição e toda a sua alegria foi embora. Os funcionários do abrigo dizem que ele ficou “idêntico a um fantasma”. A dor foi forte demais.
O abrigo divulgou a história e muitas pessoas ficaram comovidas com a maldade que fizeram com Jack. Ele começou a ganhar muito presentes para se animar e logo pessoas de várias partes do mundo estavam mandando brinquedos e muitos petiscos especiais e diferentes. Agora, mais de 200 pessoas estão em fila para se candidatarem à adoção do cachorrinho.
A maior preocupação da Peaches Bully é a saúde emocional de Jack e a seleção será feita com muito rigor, para evitar novas desilusões. “Quem diria que nosso pequeno Jack Jack seria tão amplamente amado e nós poderíamos ser tão abençoados. Esperamos ter Jack encontrando famílias muito em breve e vamos nos atualizar quando encontrarmos seus espiões nas próximas semanas. Obrigado a todos e por favor apoiem o resgate”, disse a organização.