Um homem e um cão da raça pit bull foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (28) enquanto passeavam no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Raufy Cavalcante de Araújo, de 33 anos, era músico e proprietário de uma banda que anima festas de formatura, casamentos e bailes de 15 anos. “Os tiros foram disparados de dentro de um Gol de cor prata. Os criminosos mataram o homem e também atiraram no animal, que morreu ao lado do tutor”, afirmou o tenente Amâncio dos Santos, do 9º Batalhão da PM.
Ainda de acordo com o oficial, Raufy passeava com o cão pela rua Areia Branca quando o carro onde estavam os suspeitos se aproximou. “Encontramos várias cápsulas de arma de fogo no local. Os tiros atingiram tanto o homem quanto o cão”, acrescentou.
O tenente também contou que Raufy era dono de uma banda que tocava em vários eventos na região e não tinha nenhum registro policial. “Ele tinha uma banda aqui na Cidade da Esperança, dessas que tocam vários ritmos em festas particulares. Contudo, ele não tinha nenhum envolvimento com drogas ou algum outro tipo de crime”.
Um adolescente de 15 anos que passava na hora do crime também foi ferido com um tiro na perna. Ele foi atendido ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberado logo em seguida.
Fonte: G1