Um cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar ilhado no Rio das Antas durante temporal em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o cachorro escorregou, foi levado pela correnteza e não conseguiu sair.
O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (9), a cerca de 25 metros da ponte da Avenida Amazilio Lino, na Vila Goiás. No momento, o nível de água do rio estava alto. Além disso, o cachorro não conseguiu subir no barranco por ser muito inclinado e também não conseguiu atravessar o rio pela força da correnteza.
Os bombeiros foram até o local para realizar o resgate do animal. Segundo o Corpo de Bombeiros à TV Anhanguera, ao tentarem pegar o cachorro, ele fugiu assustado para uma região que não dá acesso a ruas ou casas.
Após algumas tentativas de um resgate complicado, os bombeiros conseguiram capturar o cachorro do outro lado da quadra. A equipe acalmou o animal e, em seguida, liberou em segurança.
Fonte: G1