EnglishEspañolPortuguês

DESCASO

Cachorro é atropelado por veículo da ENEL; motorista não prestou socorro

21 de dezembro de 2025
Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Instagram

Um cachorro foi atropelado na tarde de domingo, 14 de dezembro de 2025, por volta das 14h30, na avenida Washington Luís, na altura do número 3225, em São Paulo. Segundo relatos divulgados nas redes sociais, o veículo envolvido no atropelamento seria da concessionária Enel Brasil.

O caso foi presenciado por Paola Vianna, que prestou socorro imediato ao animal. Com o apoio de uma loja veterinária da região, o cachorro foi acolhido e permaneceu sob cuidados por alguns dias. Exames constataram fratura no quadril, o que exigiu uma cirurgia de emergência.

De acordo com as informações publicadas, o procedimento cirúrgico teve custo aproximado de 3 mil reais. Além disso, foram gastos mais de 200 reais com medicamentos, fora despesas com alimentação, higiene e cuidados pós-operatórios. O animal segue em recuperação.

Ainda segundo os relatos, a Enel informou que teria aberto um protocolo de resgate após o atropelamento, mas até o momento não teria oferecido suporte ao animal nem assumido qualquer custo relacionado ao atendimento veterinário.

O tutor do cachorro ainda não foi localizado e há a possibilidade de que o animal não tenha um lar. Pessoas envolvidas no resgate cobram posicionamento da empresa sobre a responsabilidade pelo ocorrido e pelos custos gerados.

Até agora não há manifestação pública oficial da Enel sobre o caso.

    Você viu?

    Ir para o topo