Winston é um cachorrinho doce que ama o carinho caloroso que recebe da família e ele demonstra isso, mas não do jeito usual. Desde que Winston foi adotado por Beth Clark, ele sempre esteve cercado por gatos. A família Clark resgata gatos, então o cãozinho aprendeu desde cedo como a conviver com muitos gatinhos.
Em entrevista ao The Dodo, Beth Clark contou que Winston se juntou a seis gatos e todos se uniram de forma amorosa. No entanto, o tempo que Winston passa com os animais, parece tê-lo influenciado de maneira incomum. Aos quatro meses de idade, Winston passou a fazer sons inesperados quando recebia carinho. Beth percebeu que ele estava ronronando, como um gato.
@detroit_dogluvr Ohhhh Winston 🤦🏻♀️🤌🏻 #pitbull #purr #cat #catsoftiktok #catdog
De início, Beth ficou surpresa, mas rapidamente percebeu que o que Winston estava fazendo, na verdade, era uma expressão vocal de felicidade e contentamento, como aprendeu com seus irmãos gatos.
Até hoje o cachorro faz isso. Apesar de seu ronronar ser incomum, afinal ele é um cachorro, ainda assim é como música para os ouvidos de Beth, e ela está feliz por Winston também estar feliz. Seus irmãos gatos provavelmente concordariam também. Beth Clark acrescenta que essa situação incomum mostra que não importa a espécie, a habilidade expressar o amor e afeto pode ultrapassar as diferenças.