EnglishEspañolPortuguês

Cachorro com deficiência é adotado após quatro anos de espera

16 de maio de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

O cãozinho Becker é um símbolo de força e superação. Em 2016, ele foi vítima de uma atropelamento que o fez perder o movimento das patas traseiras na cidade de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul. Ele foi salvo por uma organização em defesa dos animais e recebeu todo o carinho e cuidados que precisava.

O desafio era encontrar tutores tão especiais quanto ele. E não foi fácil. Becker precisou esperar quatro anos pela oportunidade de ter uma família, mas essa espera foi mais do que recompensada. Os novos tutores, um casal da cidade de Lindolfo Collor, também no RS, foram os premiados.

A adotante, Lisete Holdefer, conta que a chance de adotar o cachorrinho é a consumação de um antigo desejo. “Estamos realizados com a adoção, pois era um sonho meu ter animaizinhos especiais, aqueles que a sociedade ignora. Hoje, meu coração está em paz”, disse em uma entrevista ao G1.

A adoção ocorreu após a divulgação de um vídeo feito pela voluntária da associação Katlen Kaefer aproveitando a repercussão do caso Tintim. “Desde que iniciei meu trabalho de voluntária meu sonho era dar a oportunidade ao Becker. Essa foi minha missão, adotar esse grandão. Agora, consegui”, disse a protetora.

Agora, Becker terá a companhia dos novos tutores e mais 10 irmãos de quatro patas. Tudo de bom, não é?


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo