Bumper é um cãozinho adorável que nasceu cego e surdo, por isso um mundo sem sons e cores é o normal para ele e isso não o impede de aproveitar ao máximo a vida – ele simplesmente não sabe que é diferente.
Mesmo sem ver ou ouvir o mundo a sua volta, Bumper ainda tem um dos sentidos mais aguçados dos cachorros, seu olfato. E é assim que ele reconhece as pessoas que mais ama.
E uma dessas pessoas é Faeron, a filha de sua tutora, Amy. Bumper e Faeron sempre brincavam juntos e eram os momentos favoritos do cãozinho, até que Faeron se mudou e eles deixaram de interagir com tanta frequência.
O cãozinho não sabe como é a aparência da jovem, ou mesmo o som de sua voz, mas ele jamais se esquecerá de seu cheiro, que está guardado em um local especial de seu coração.
Em um dia em que ela voltou para casa após um tempo, para uma visita, Amy decidiu registrar o reencontro para ver a reação de Bumper ao reconhecer o cheiro de sua melhor amiga. Assista abaixo:
Ver essa foto no Instagram
A explosão de entusiasmo de Bumper é uma manifestação da adoração que ele tem por Faeron, desencadeada por uma fungada. “É muito especial. Ele a ama muito”, disse Amy ao The Dodo. “Ele fica tão contente quando ela está visitando sua casa.”
Muitas pessoas não aceitam adotar cães com necessidades especiais, mas Bumper prova que a capacidade de ver ou ouvir não é pré-requisito para uma vida feliz e cheia de amor.
“Somos uma família bastante ativa e não tínhamos certeza do que ele seria capaz de fazer, mas ele adora fazer tudo o que estamos fazendo. Ele adora caminhar, nadar, correr e andar de caiaque e canoa”, disse Amy. “Basicamente, ele faz praticamente tudo que um cachorro com visão e audição [poderia fazer].”
Fonte: Canal do Pet