Durante meses, sempre que a aeromoça alemã Olivia Sievers aterrissava em Buenos Aires, Argentina, um cachorro em situação de rua a esperava em frente ao hotel onde ela ficava hospedada. Ela o batizou de Rubio.
Olivia lhe deu abrigo, carinho e um cobertor de avião improvisado como cama. Mas o que parecia um encontro passageiro se transformou em um vínculo impossível de romper. Toda vez que Olivia voltava à Argentina, Rubio estava lá, esperando por ela fielmente no mesmo lugar.
Depois de vários reencontros e até uma tentativa frustrada de conseguir um adotante local, já que ele sempre voltava para procurá-la, Olivia tomou uma decisão definitiva: levá-lo para a Alemanha e dar-lhe o lar que ele havia escolhido desde o primeiro dia. E foi o que ela fez.
Hoje, Rubio vive feliz na fazenda na Alemanha junto com Olivia e seus outros cachorros, desfrutando de seu lar para sempre. Ele definitivamente foi quem a escolheu.
A adoção de Rubio foi em 2016, mas ele continua bem, saudável e cheio de amor e cuidado trocado com sua tutora e de seus irmãos de quatro patas.
Com informações de: Intriper