EnglishEspañolPortuguês

RESGATADO

Cachorro abandonado em estrada deserta passa vários dias em poltrona velha esperando tutor voltar

achorrinho de 4 meses estava agarrado a uma poltrona em uma estrada deserta, provavelmente esperando seu tutor voltar para buscá-lo

15 de junho de 2022
Vivian Guilhem / Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Sharon Norton

Uma oficial do controle de animais chamada Sharon Norton, atendeu uma ocorrência sobre um cão abandonado na beira de uma estrada.

O caso aconteceu em uma pequena cidade no Mississippi, nos Estados Unidos.

De acordo com o relato, o cachorrinho, ainda filhote, estava agarrado à uma poltrona, ao lado de uma velha TV e outras sucatas. “Me senti mal do estômago”, disse Sharon ao jornal Today. Quando ela chegou, encontrou o cachorrinho de aproximadamente 4 meses de idade, morrendo de fome. “Aquele pobre bebê. Tinha ficado uns bons quatro ou cinco dias sem comer”, disse ela. “Ele estava muito magro“.

Sharon acredita que o cachorro provavelmente estava pacientemente esperando que seu tutor voltasse para ele e estava muito aterrorizado. “Ele estava muito assustado porque era uma área estranha. É uma estrada deserta. De ambos os lados, não tinha nada além de bosques”, disse ela. Além disso, a estrada interestadual próxima seria particularmente perigosa se ele se tivesse aventurado a sair.

A princípio, Sharon não conseguia persuadir o cachorro a sair de sua poltrona. Mas ela lhe ofereceu comida e ele rapidamente decidiu confiar nela. Enquanto ela o levava para o carro, ela podia sentir a cauda dele batendo contra as costas dela. “Ele estava tão feliz porque sabia que agora ia conseguir comida“, disse a socorrista. “Ele estava resgatado e seguro”.

 

Foto: Facebook/Sharon Norton
Foto: Facebook / Sharon Norton

Assim, Sharon, que também é técnica veterinária, deu banho no cachorro e lhe deu assistência médica. Ela o nomeou La-Z-Boy (Garoto Preguiçoso) Gatson em homenagem à poltrona e à estrada onde ela o encontrou.

 

Com Informações de: Tribuna de Jundiaí

    Você viu?

    Ir para o topo