A vida dos cachorros em situação de rua não é nada fácil. Eles são deixados à própria sorte, tendo que procurar alimento sozinhos, se abrigar do frio da maneira que podem e se prevenirem de acidentes por instinto. Só que muitas vezes, isso não é suficiente.
Recentemente, uma cadela atravessou uma avenida muito movimentada para encontrar alimento para seu filhote. A jornada terminou em tragédia, a pobrezinha foi atropelada por um carro e morreu na hora. E o pior de tudo é que essa cena aconteceu na frente de seu filhote.
O pequeno ficou ao lado do corpo de sua mãe paralisado, em estado de choque, não sabia o que fazer.
Um carro passou, seu condutor viu a triste cena e decidiu fazer algo. Ele pediu um resgate aos prantos vendo o cachorrinho tão abalado.
Assim que a equipe de resgate chegou ao local, eles colocaram os dois cães no carro e tentaram alimentar o filhote, que se recusou a comer.
Tocados com o ato da cadela, eles decidiram dar um enterro adequado à mãe. Enquanto isso, o filhote foi levado a uma clínica veterinária.
O pequeno estava desidratado e fraco, devido às suas condições precárias de sobrevivência na rua. Os veterinários tentaram de tudo, mas ele ainda relutava em se alimentar.
Então, eles decidiram alimentar o cachorro via intravenosa e o deixaram descansando da maneira mais confortável possível.
O cãozinho só precisa de tempo, força de vontade e amor para passar pelo luto e a equipe veterinária tem isso de sobra. Torcemos para a melhora mais rápida possível!