EnglishEspañolPortuguês

FORTALEZA (CE)

Cachorrinho é salvo por moradores após cair em bueiro

17 de fevereiro de 2022
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arquivo pessoal

O cãozinho sem raça definida Tontom foi salvo após cair em um bueiro na noite de terça-feira (15) no bairro Jangurussu, em Fortaleza (CE). O animal estava desaparecido e era procurado pelos tutores.

Ele foi encontrado quando um morador estava indo trabalhar na manhã de quarta-feira (16) e ouviu o choro do cãozinho. “Deixei de ir pro trabalho porque o animal estava estressado. Corria o risco de chover e ele ser afogado”, disse ao G1.

Preocupados com o animal, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, mas com a demora da equipe de resgate, resolveram eles mesmos salvarem o animal, que estava muito estressado e assustado.

Usando uma marreta, eles quebraram a tampa de concreto e alargaram a passagem por onde Tontom caiu, ajudando-o a sair. “A alegria de salvar uma vida é inexplicável”, afirmou o morador que auxilio no resgate do cachorrinho.

Tontom já se recuperou do susto e está com seus tutores.

    Você viu?

    Ir para o topo