Apesar de a socialização às vezes não ser fácil, a amizade entre cachorros e gatos é possível sim. E a prova disso é o cãozinho Martin e uma gatinha que ele resolveu ‘adotar’ após perder a sua antiga companhia, a Alma, uma cachorra da raça labrador, que morreu em 2021.
“Ele passou por uma depressão porque Alma não estava mais aqui”, disse Emilia Ivan, tutora de Martin, ao site The Dodo. “Ele estava realmente solitário e triste.”
Diante dessa situação, Emilia decidiu adotar uma gatinha, que havia sido abandonada em um campo próximo da sua casa, para se tornar a nova amiga de Martin. A tutora estava um pouco receosa com o primeiro encontro, mas deu tudo certo. “Na primeira noite [eles se conheceram], foi amor à primeira vista”.
Após a adoção da gatinha, Emilia e seu namorado encontraram outra gata abandonada no quintal de casa e, claro, a acolheram. “Achamos que ela foi deixada lá por alguém porque viu que tínhamos outro gatinho”, disse a tutora.
Felizmente, Martin recebeu essa segunda gatinha tão bem quanto a primeira.
@emiliaivan15 She s his new toy #fyp #catsanddogsoftiktok #catsoftiktok #dogsoftiktok #loveatfirstsight #toy #fypromania🇷🇴🇷🇴 ♬ original sound – Emilia Ivan
Fonte: BNews