Patricia Carvalho
[email protected]
Na região da Zona Sul de São Paulo vivem dezenas de animais em situação de abandono. Eles ficam nas ruas do trecho que ligam os bairros Balsa, Grajaú e Cocaia. Muitos cachorros estão em situação crítica. Entre eles existem animais doentes, velhos, machucados, cegos, filhotes e fêmeas prenhas.
Uma protetora que mora na região faz o possível para manter os animais, alimentando-os. Mas recentemente, uma cachorrinha que ficava no local foi envenenada.
Tapioca, como é chamada, ficou desaparecida por 15 dias. Quando voltou, estava muito magra, debilitada, machucada e muito abalada. Não se sabe ao certo quais tipos de abuso a cachorra passou, mas ela está muito triste e passa os dias imóvel nos cantos.
A cachorrinha é castrada e precisa de um lar para se recuperar e voltar a ser uma cadelinha alegre e esperta. Ela tinha mania de latir para pessoas que entravam em uma farmácia próxima ao local onde ficava, e com isso fez inimizades humanas. A protetora teme que se ela voltar para a rua, algo pior lhe aconteça.
A protetora tem mais 31 animais sob seus cuidados, fora aqueles que são alimentados nas ruas. Ela não tem mais condições de resgatar mais animais, sendo que muito já foram tratados sem ajuda, somente por conta própria.
Caso alguém tenha condições de ajudar ou deseja adotar a Tapioca, entre em contato.
As fotos são de quando Tapioca estava saudável, tratada e feliz.
Contato: Patricia Carvalho
[email protected]
11 – 96379.8899 (VIVO)
11 – 96917-5006 (TIM)