EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha resgatada ainda filhote aguarda por um lar na Zona Leste (SP)

17 de janeiro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

Sílvia Lakatos
[email protected]

Bellinha nene
Divulgação

A cachorrinha da imagem se chama Belinha, ela veio de muito longe, foi resgatada por uma protetora independente que a encontrou se arrastando em Saquarema, no Rio de Janeiro. Belinha era apenas um filhote, recém-nascido e já estava em estado debilitado e contaminada por pulgas.

A protetora, mesmo desempregada resolveu resgatar a cachorrinha e trazer para seu pequeno apartamento, na Zona Leste de São Paulo. Ela já abrigava outra ninhada que havia sido abandonada. Belinha além das pulgas, tinha carrapatos, anemia e muita diarreia. Mas após ser tratada, se recuperou e esqueceu os traumas que viveu quando ainda era apenas uma filhotinha.

Hoje Belinha está linda, foi castrada e é muito sapeca. Mas não pode permanecer com a protetora, pois ela já abriga outros animais e não tem recursos para sustentar as necessidades de todos.

A cachorrinha convive bem com outros animais e adora fazer companhia para as pessoas. Como ainda é uma criançona, ela não para. Então é a companhia ideal para crianças, ou para quem queira um cachorro brincalhão, pois é bem agitada.  A protetora diz que ela não vai ficar muito grande, é de porte pequeno-médio.

Belinha é uma cachorrinha fácil de manter, só precisa encontrar uma família para ter uma vida mais feliz. A única coisa que ela necessita, é um cobertorzinho. Pois ela tem uma mania muito fofa, carrega o cobertorzinho para onde quer que vá e senta em cima dele. A cachorrinha é realmente um doce, e depois de tudo que sofreu quando filhote e crescer alegre, a faz merecedora de um lar.

Caso alguém queira adotar Belina, entre em contato.

bellinha
Divulgação

Contato: Sílvia Lakatos
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo