EnglishEspañolPortuguês

VIDA NOVA

Cachorrinha idosa, rejeitada em evento de adoção, emociona voluntária e ganha um lar

28 de junho de 2024
Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Sapeca e brincalhona, Baby Girl não conseguia captar o interesse dos visitantes em um grande evento de adoção promovida pelo abrigo Orange Country Animal Service (OCAS) em Orlando, Flórida. A cadelinha idosa e rejeitada parecia destinada a esperar por um lar para chamar de seu, até que uma voluntária decidiu mudar seu destino.

Resgatada das ruas em fevereiro deste ano, Baby Girl participou animadamente do evento de adoção em maio, vestindo-se para impressionar e buscando atenção entre os potenciais adotantes. Infelizmente, apesar de seu esforço e simpatia, ela foi ignorada pelos visitantes que optaram por outros animais.

A situação não é incomum no abrigo, que resgata e cuida de animais em situações de risco, muitas vezes negligenciados por serem idosos ou por apresentarem problemas de saúde. “Para alguns cães, as pessoas farão fila do lado de fora de nossas portas por horas. Para alguns cães, as pessoas discutem e brigam entre si. E, depois, há os outros cães. Os esquecidos. Os negligenciados. Os indesejáveis”, lamenta o OCAS em um comunicado.

No entanto, a sorte de Baby Girl mudou quando uma voluntária, tocada pela persistência e personalidade da cadelinha, decidiu adotá-la pessoalmente. Agora, Baby Girl não só encontrou um lar amoroso, mas também posa plena para fotos, radiante por ter finalmente conquistado o coração certo.

A história de Baby Girl é um lembrete poderoso da importância da adoção responsável e da valorização de todos os animais, independentemente de idade ou aparência. Enquanto muitos encontram lares rapidamente, outros esperam pacientemente por uma segunda chance, prontos para oferecer amor e lealdade incondicionais a quem os acolher.

    Você viu?

    Ir para o topo