Enquanto o mundo segue em frente, Bella ainda espera. Há mais de um ano, a cachorrinha de 12 anos aguarda, dia após dia, o retorno da pequena Ariana, sua irmãzinha humana que faleceu em abril de 2024.
Desde que Ariana era bebê, as duas eram inseparáveis. Bella se aconchegava com sua humana favorita e ficava embaixo do berço, como se estivesse protegendo a criança. Conforme menina crescia, a cachorrinha começou a sentar em seu colo.
Mas a morte de Ariana, que foi diagnosticada com paralisia cerebral e auditory neuropathy spectrum disorder (um distúrbio do espectro da neuropatia auditiva), deixou a família completamente devastada. Mais de um ano depois, Bella ainda espera por sua irmã.
Ver essa foto no Instagram
“Ela fica deitada na cama de Ariana o dia todo, todos os dias”, disseram os tutores ao Newsweek. “Normalmente, eu dou espaço a ela. Ou entro no quarto quando quero falar com Ariana.”
Eles contaram que colocaram um novo cobertor sobre a cama de Ariana porque Bella passava tanto tempo deitada lá que sujava o edredom. O texto no vídeo diz que a cachorrinha tinha uma conexão de alma com a menina, e a morte a deixou confusa e arrasada.
Ariana faleceu durante uma viagem em família, e Bella estava com eles. Levaram a cachorrinha até mesmo ao velório, para que ela tivesse o mesmo desfecho emocional que eles, explicou a legenda.
Agora os tutores tentam confortar Bella. Eles dizem a ela que também sentem falta de Ariana e que, quando a cachorrinha chegar ao céu, correrá para abraçá-la. “E, finalmente, daremos a ela todos os carinhos que ela sempre quis receber da Ariana”, disse um deles.
Sabendo que Bella já é idosa, eles pedem que ela leve uma mensagem deles para Ariana quando finalmente se reencontrarem, porque sabem que isso vai acontecer, já que “todos os cães vão para o céu”.