EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha foi atropelada, abandonada e precisa de lar temporário para não voltar às ruas (SP)

9 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

Ontem encontrei na porta do meu trabalho uma cachorrinha machucada, com carinha de bebê ainda e não mexia nenhuma das patas de trás.

Fiquei sabendo que foi atropelada no domingo (05/12/10) a noite e foi abandonada pela tutora, embaixo de chuva e com muita dor.

Eu e meus colegas do trabalho cuidamos dela e ela foi levada ao veterinário, onde ficará em tratamento até sexta-feira (10/12/10). Pelas avaliações do veterinário, ela tem 3 meses de idade e quebrou o ossinho da coluna, mas graças a DEUS essa fratura não a impedirá de andar. Ela está engessada e se recuperando, voltará a andar normalmente.

Esta cachorrinha foi atropelada e sofreu uma lesão na bacia. Por isso precisa ficar em um lugar restrito, em repouso até o final da sua recuperação. Ela já está medicada e ficará no veterinário até que eu e meus colegas do trabalho encontremos um local para ela ficar.

Entre consultas e diárias para a cachorrinha ficar no veterinário já foi gasto R$ 195,00 (consulta, raio-x e medicação) e as diárias custam R$ 30,00. Cada um está ajudado como pode. Graças a DEUS, uma senhora que estava com seu animalzinho no veterinário viu a situação e pagou mais 3 diárias, por isso conseguimos que ela fique lá até sexta-feira (10/12/10).

Não temos condições financeiras para manter a pequenina no veterinário por mais tempo e muito menos de levá-la para nossas casas, pois já temos cachorros e moramos em apartamento.

Eu e meus colegas de trabalho pedimos desesperadamente por um lugar para ela se recuperar e ser posta em adoção ou alguém que possa adotá-la para si e ficar com ela, pois do contrário, se até sexta-feira não encontrarmos ninguém teremos que devolvê-la para a rua mesmo sem a lesão ter sarado! De forma alguma é o que queremos, mas realmente não teremos mais condições para fazer algo por ela. E não queremos deixá-la na rua, pois amamos animais e nos entristece muito ver uma animalzinho indefeso nesta situação.

Já tentamos falar com muitas pessoas,mas ninguém quer a responsabilidade, nem mesmo provisoriamente!!!

Nos ajudem a encontrar um lar para ela! Se for preciso, um de meus colegas (Vanessa) pode ajudar nas despesas até ela ser adotada!

Contato:
Vanessa
e-mail
[email protected]
Fones: (11) 2848-6437 / (11)9254-5623 / (11)3931-1744

Você viu?

Ir para o topo