Daiane Ciccone Cesarino
[email protected]
Meu nome é Daiane, sou protetora independente na cidade de Catanduva/SP (conta com aproximadamente 120 mil habitantes), vocês já publicaram uma história que enviei a vcs de um Pit Bull que resgatamos aqui e graças a ajuda de simpatizantes e protetores aqui da minha cidade ele se recuperou e vive muito feliz e saudável. Hoje volto a escrever para contar uma notícia maravilhosa nesse sábado de carnaval:
Um encontro cheio de emoção, foi assim que Roberta e sua Meninha se reencontraram 3 anos depois de seu desaparecimento:
Tudo começou quando Cecília, uma amiga de Daiane, que é amiga de Roberta pediu ajuda à protetora Daiane para divulgar em seu facebook e seu blog de proteção animal um pedido de adoção. Cecília encontrou uma cachorrinha e não podia ficar com ela, mas a acolheu com ajuda de um amigo numa casa em construção e queriam encontrar um lar para a pobrezinha que estava muito assustada aparentemente abandonada.
Foi quando Daiane postou a foto da cachorrinha pedindo um adotante que os olhos de Roberta se encheram de lágrimas, seu coração palpitou tão forte que ela não conseguia parar de chorar. Estava vendo no facebook a sua Menina, desaparecida há 3 anos. “Na época a encontrei na sarjeta com mais 4 filhotes e a mãe atropelada, dei a ela uma oportunidade de viver. Mas no dia 07/10/2008, desapareceu de minha casa. Pensei que tivesse morrido, se perdido e sido adotada por alguém. Sempre saia pelas ruas de carro procurando , olhando pra todos os ccachorros de rua e nada. Nesses 3 anos, 4meses e 10 dias, sempre pensei no que teria acontecido com ela,nucna consegui ter outro animal, sentia que era trair minha pequena Menina. Permaneci de luto, não conseguia pensar em outro animalzinho em casa. E ontem graças a uma postagem no Facebook do “Proteção Animal Eu Apóio”, a reconheci imediatamente. Minha noite foi eterna, não acabava mais. Hoje o reencontro foi díficil, ela estava magrinha, sofrida, com medo das pessoas ao redor (muito medo), pelo visto sofreu demais nas ruas, não me reconheceu. Mas a reconheci pelos calinhos nos cotovelos das patinhas. Obrigada Cecília, obrigada ao moço que cuidou dela nos últimos 3 meses. Se milagre existe, eu fiz parte de um.”
As fotos são do dia em que divulguei o pedido de adoção e as fotos desse final de semana quando a Menina finalmente voltou pra casa.