Uma cachorrinha foi encontrada com marcas de espancamento e o corpo coberto por vermes, devido às feridas expostas. Acredita-se que a cachorrinha foi abandonada logo após seu nascimento e passou por inúmeros maus-tratos.
Felizmente, um homem que passava pelo local encontrou a cachorrinha que mal conseguia se mover e a levou para uma clínica veterinária.
No veterinário a cachorrinha foi batizada com o nome de Lora. Ao realizar os exames, foi observado que ela não tinha as patas quebradas, mas que seria necessário muita fisioterapia para que ela voltasse a andar normalmente. Além disso, seus ferimentos deveriam ser cuidados e observados continuamente pela clínica.
O homem que encontrou Lora e a deixou na clínica para cuidados, não poderia adotar a cachorrinha, então o local entrou em contato com uma possível adotante, que se dispôs prontamente a ser a tutora da cadelinha.
Alguns meses após o resgate de Lora e diversas idas ao veterinário, foi detectado que cachorrinha era cega e também surda. E como se não bastasse todos esses desafios ela também sofria com a perda de olfato, que seria primordial para uma vida mais saudável.
Mas apesar de todos os intemperes, a cachorrinha se mantem firme lutando para sobreviver e viver cada dia mais.