EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha abandonada em feira de adoção aguarda uma nova chance

6 de março de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Patricia Guedes Pietri
[email protected]

Foto: Divulgação

Dia 24 de fevereiro, eu estou chegando para trabalhar na feira no Pq. Central, ajudar as vidinhas que estão lá conseguir um lar, e me deparo com uma mulher e dois homens conversando e dizendo “vamos rápido por aqui, antes que ela siga nosso rastro”. Minhas antenas de protetora já pensaram: abandonaram um cachorro. Perguntei na maior calma se eles tinham abandonado e eles, na maior cara de pau, disseram que sim.

Nessa hora desci do salto e comecei a chamá-los de bandidos, que eu ia ligar pra polícia. Falaram para mim “liga ou pega ela pra você”. Eu falei sobre a vida do cachorro, posse responsável e todo blábláblá. Eles saíram rindo e o cara falou minha mãe é idosa e doente e não pode cuidar dela, já que o CCZ não pode ajudar, a gente a soltou. Gritei que nem louca, porque saio de mim nessas horas, fui correndo subindo o morro para chamar a guarda municipal, eles saíram correndo.

Rapidamente encontrei com o carro da guarda e apenas me falaram “obrigada”, mas eles saem pelos fundos da favela não podemos pegá-los, procuramos pela cachorrinha um tempão, eis que ela apareceu na frente de uma amiga e eu a trouxe para casa.

Ela estava desesperada pra ir atrás dele, vocês não imaginam o jeitinho dela, que dó, chorava, queria ir embora, ela iria ficar no meu banheiro, mas quase o destruiu, pois, claro, não quer ficar presa. Coitadinha, ela ficará no meu quintal, e os meus cães ficarão dentro de casa e farão suas necessidades na garagem. Meu querido Fred, como adora me pirraçar quando pego cães de rua, já fez xixi na minha cama, vamos esperar pela próxima dele, por isso eu peço ajuda para divulgar essa menina e conseguir um bom lar, com pessoas humanas de verdade,  o mais depressa possível.

Ela será castrada e, posteriormente, vacinada e vermifugada; está em minha casa em Santo André. Seguem os dados dela abaixo, por favor pessoal me ajudem a arrumar um adotante bem legal para ela.

Joana é uma linda, doce e brincalhona. A cadelinha tem por volta de um aninho, bem novinha mesmo, porte pequeno, uns 10 kg, baixinha, comprida, de uma cor linda. Bagunceira como todo cão de sua idade, gosta de crianças, não posso afirmar sobre outros animais, porque meus cães são todos antissociais e tenho medo de tentar aproximação, porque o histórico do Fred com outros animais não é nada bom.

Contato: Patricia – Cel.: 11-98332-0403 (TIM)

Você viu?

Ir para o topo