EnglishEspañolPortuguês

Cachorras sofrem perigo morando em rua de São Paulo (SP)

23 de março de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Suzane
[email protected]

Pessoal esse é um apelo desesperado que já se desenrola a 2 anos desde que comecei a cuidar de 3 cadelas com Sarna Sarcóptica e Demodécica morrendo de inanição.

Das 3 cadelas uma conseguiu um lar maravilhoso, Ping Pong hoje mora feliz com sua família em um quintal enorme, mas Morgana e Pantera (mãe e filha) continuam a mercê da crueldade humana, pois apesar dos meus cuidados diários elas não estão seguras na rua.

Hoje elas estão curadas da sarna, castradas e vacinadas, gordinhas e muito saudáveis apesar de serem cuidadas na rua e viverem praticamente ao relento, pois o Projeto Patinhas Carentes, do qual faço parte e foi papel primordial na vida desses seres, infelizmente não disponibiliza abrigo. Dependemos única e exclusivamente de pessoas amigas com lares temporários e adoções divinas.

Dentro desses dois anos venho pedindo e divulgando um lar mesmo que temporário para elas constantemente de tempos em tempos sem resposta. A cada período me preocupo, pois recebo ameaças constantes de que as minhas princesas serão levadas daqui, jogadas em algum lugar ou Deus me livre de pensar.

Preciso da ajuda de vocês para encontrar um lar fixo, onde elas, mesmo longe de mim, fiquem seguras. Ou um lar temporário (ração e quaisquer cuidados serão devidamente pagos) ou até mesmo algum local que tenha uma hospedagem com preço bacana para que elas não corram nenhum risco nas ruas até que eu consiga o meu próprio imóvel e possa leva-las comigo. No caso de uma hospedagem vou precisar de alguém que apadrinhe e ajude a custear os gastos. Ajudem por favor!

Pantera

Porte grande, aproximadamente 6 anos, saudável, vacinada, castrada, muito dócil e brincalhona. Uma energia incrível, ama passear.

Morgana

Porte médio para grande, aproximadamente 7 anos, saudável, vacinada, castrada, muito dócil e carinhosa, calma e obediente. Excelente cão de guarda, cadela dominante.

Contato:

Suzane
(11) 9855-8029
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo