Emilia Barbosa
[email protected]
A cachorra da imagem está em situação de rua, em Itaipuaçu, no Rio de Janeiro. Ela não tem abrigo e vive vagando pelas ruas do local. Por viver sem cuidados, a cachorra constantemente tem crias onde nascem até 10 filhotinhos. Alguns vizinhos ajudam encontrando lar para os filhotes, mas só isso não resolve o problema, pois nem todos os filhotes encontram um adotante e acabam em situação de rua, como a mãe. A cachorra precisa ser castrada para que não haja mais cães em situação de abandono e vagando pelas ruas.
Algumas pessoas chegaram a leva-la no veterinário, mas se tratam de famílias humildes que não tem condições de realizar a castração. Recentemente, a cachorra teve mais uma cria, no quintal de uma casa. Mas a casa não possuí muros o que facilita o acesso dos filhotes à rua.
Por viver em situação de rua, a cachorra é arisca e já avançou em algumas pessoas que tentaram resgatá-la, o que fez com que desistisse de ajuda-la. Ela precisa de ajuda e de tratamento veterinário, pois corre o risco de ficar prenhe mais uma vez e também de ser atropelada. Caso alguém possa ajudar, entre em contato.
Contato: Tânea
(21) 3603-7203
(21) 8174-1755
ou Lilian
(21) 97286-4066