EnglishEspañolPortuguês

FELICIDADE

Cachorra de Cauã Reymond que foi envenenada recebe alta, e ator celebra: 'Sextou com ela em casa'

14 de junho de 2024
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arquivo pessoal

Uma semana após comunicar que seus cachorros haviam sido vítimas de um envenenamento, nesta sexta feira (14), Cauã Reymond finalmente pôde respirar um pouco mais aliviado. O ator voltou às redes sociais para mostrar a melhora da cachorrinha Shakira, que estava internada, em recuperação.

Já seu cão Romeu não resistiu e morreu no dia seguinte ao envenenamento. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa. 💔”, postou o ator na legenda de um vídeo com momentos especiais em que viveu ao lado do animal.

Hoje, Cauã compartilhou com os seguidores notícias melhores sobre Shakira. Abraçado a cadelinha, ele comemorou a alta.

“Sextou com ela em casa ❤️”, escreveu o ator na legenda.

Envenenamento

Na última sexta-feira (7), o ator relatou que seus animais domésticos foram vítimas de um envenenamento: “Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste.”

“Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal pra ninguém.”

O envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que estabelece pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

Reação dos famosos

Mariana Goldfarb, ex-mulher do ator, prestou a sua homenagem ao doguinho. A atriz, que foi casada com o artista por cerca de sete anos, postou uma série de fotos e um vídeo ao lado do cão.

“Tô arrasada”, ela escreveu na sua publicação.

Grazi Massafera, que tem uma filha com Cauã, Sofia, de 12 anos, também manifestou tristeza nas redes depois da notícia de que Romeu não sobreviveu ao envenenamento.

Nos comentários do vídeo que o ator publicou, outros amigos de Cauã lamentaram o episódio. “Que absurdo, gente. Sinto muito”, escreveu Tatá Werneck; “Que tristeza, irmão… que tristeza inacreditável”, comentou Marcos Mion.

Fonte: GShow

    Você viu?

    Ir para o topo