A Polícia Militar de Itupeva, em SP, localizou e prendeu em flagrante delito o morador de Caieiras, Lairton Agassi. Ele estava em um matagal localizado nas proximidades da fazenda Foga, no bairro Rio da Prata, e havia entrado em uma casa abandonada. Com ele a polícia encontrou uma espingarda calibre 36 e quatro facas.
A denúncia chegou ao soldado Luis Guedes, base do 4º Pelotão PM de Itupeva, que de imediato deslocou para o local os soldados Fábio e Márcio Santos, que adentraram o matagal e lograram êxito em abordar Lairton, que estava acompanhado de um outro indivíduo.
Diante do porte de arma de fogo, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram levados à delegacia de Itupeva, onde plantonista Bonim e o escrivão Edésio elaboraram o Boletim de Ocorrência nº 069/10.
“Caçar é crime. E, além de atirar em animais indefesos, eles também colocam vidas de seres humanos em risco, devido ao perigo de uma bala perdida atingir algum morador do local ou até mesmo transeuntes, que passam pela estrada a todo o momento”, disse um dos moradores da região.
Com informações do Jornal de Itupeva