EnglishEspañolPortuguês

SEGUNDA CHANCE

Burro é resgatado após ter patas amarradas com cordas de plástico

11 de abril de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | YouTube

Um burrinho foi encontrado muito debilitado após alguém amarrar tiras de plástico em suas patas. Os pedaços de corda causaram inchaço e cortaram a pele do animal, causando ferimento profundos e graves. Ele mal conseguia andar e uma equipe da Animal Aid foi chamada para realizar o resgate. O burro sentia tanta dor que mal conseguiu reagir quando foi abordado pelos agentes da organização.

Ele foi acomodado em um trailer e encaminhado para receber cuidados veterinários. O burro foi carinhosamente batizado de Pêssego. Primeiro, ele recebeu analgésicos e anti-inflamatórios. As cordas foram cortadas e deixaram expostos ferimentos terríveis que assustaram a equipe médico-veterinária. Hoje, após várias semanas de tratamento, ele é um novo burrinho.

Pêssego sobreviveu à negligência e à maldade humanas e agora tem uma nova vida em um abrigo da Animal Aid. Toda a sua dor ficou no passado e ele descobriu que existem pessoas amorosas e compassivas em quem ele pode confiar. Agora, ele está saudável, feliz e confortável.

    Você viu?

    Ir para o topo