Bastter Manolo
[email protected]
Este na foto é o Popeye, meu cachorro, amigo, irmão nos melhores momentos. Cuidei dele desde o 1º mês de vida, e perdi muitas noites de sono. É um cachorro da raça Boxer – branco com apenas 2 anos de vida e aparentemente com muita saúde, mas com o tempo começou a cair enquanto corria na praça aqui perto, aparentemente imaginava tropeços ou cansaço, mas com o tempo começou a perder as forças nas patas traseiras e repentinamente caia e ficava fraco demais ao ponto de deitar para conseguir forças para levantar.
Com toda essa situação, levamos ele ao primeiro veterinário, onde nada foi diagnosticado. Sem compreender o problema da situação, levamos a outras clínicas até que, após exames de Sangue, Mielografias e Raio-x digitais, foi diagnosticado um tumor na coluna, onde vai ser necessária uma tomografia e uma cirurgia bem delicada para a remoção do mesmo. E assim o Lícuor possa fluir normalmente na coluna.
Os exames, cirurgia e remédios pré e pós operatórios estão me trazendo um custo emergencial que não sei como conseguir e não consigo arcar sozinho. A vakinha é uma solução que eu encontrei, para não ter que perder meu melhor amigo e mata-lo com eutanásia.
Dói demais ver seu animal que tanto gosta nesta situação, por isso imploro, peço aos protetores e amantes dos quatro patas, me Ajudem. A sua doação vai fazer a diferença e eu serei eternamente grato a todos que colaborarem. Qualquer valor será muito bem recebido.
Clique aqui para contribuir.
Quem quiser doar sem a vaquinha envie me um email para: [email protected] Assunto: Popeye