EnglishEspañolPortuguês

FERIDOS

Bombeiros salvam cavalos presos em trilhos sobre ponte na cidade de Bocaiúva (MG)

26 de fevereiro de 2023
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

O maquinista parou o trajeto após visualizar os cavalos de médio porte presos entre os trilhos de uma ponte com cerca de 20 metros de altura, e chamou o Corpo de Bombeiros de Bocaiúva (MG) para resgatar os animais.

O que aconteceu?

A ocorrência foi por volta das 08h40 de ontem.

Os animais estavam presos entre os trilhos da ponte do Rio Cachoeira, na linha férrea da Ferrovia Centro-Atlântica. Não foi informado se os animais foram presos no chão por alguma pessoa.

Os bombeiros informaram que o resgate apresentava “grande dificuldade devido ao local em que os animais se encontravam”.

A linha férrea da ponte tem aproximadamente 20 metros de altura do solo.

Os animais estavam agitados e tinham diversas escoriações.

Com o uso de técnicas de salvamento terrestre, os bombeiros conseguiram salvar os dois animais. Eles foram encaminhados aos cuidados da prefeitura do município, e depois conduzidos a um curral pela concessionária local.

Fonte: UOL

    Você viu?

    Ir para o topo