Luciana Falasca
[email protected]
No último domingo, dia 19 de setembro, mais um bicho foi salvo dos maus-tratos graças à ação da nossa associação. E desta vez não foi um cãozinho…
Este é o Chiquinho, um bode extremamente dócil que esteve sob a tutela de um monstro chamado Ilton Bezerra.
Esta criatura chamada Ilton, um alcóolatra cruel, resolveu fazer a castração do Chiquinho com suas próprias mãos e SEM ANESTESIA.
Os testículos retirados – que são a prova do crime de maus-tratos – foram jogados ali mesmo no quintal de sua casa, em meio à sujeira e junto a um pão! Bem assim, junto a um pão, como se fosse a maior trivialidade do mundo mutilar uma vida dessa maneira.
Após a denúncia emitida pela APAASFA, tivemos o apoio da Guarda Municipal que chegou ao local com 3 viaturas.
Tivemos também o grande apoio do Centro de Zoonoses de Americana, que confirmou a denúncia, recolheu o pobre bicho e está cuidando deste pequeno que deve ter sofrido isso e muito mais nas mãos desse demente.
O criminoso, embriagado, foi levado à delegacia, irá responder a processo e ainda assim teve a cara de pau de amassar o B. O. e jogá-lo no lixo na frente dos policiais!
Chiquinho está sendo muito bem tratado, se recuperando e nós ficaremos de olho neste homem para que ele não apronte mais nenhuma.
Parabéns pela ação, Conceição, nossa amiga da APAASFA! Muito obrigada à GAMA (Guarda Municipal), ao Fernando, ao Dr. Daniel e toda a equipe do Centro de Zoonoses de Americana e aos demais os envolvidos neste resgate!
Força, Chiquinho! Vida nova!