Mais duas lojas merecem atenção sobre seus produtos. A primeira delas, a internauta Gisele Sarian enviou a denúncia que a grife Carmim está usando peles em suas roupas:
Carmim
E-mail: [email protected]
Fone: (11) 4112 5558/ 4112 5558
http://www.carmimstore.com.br/departamento/feminino_fashion_casaco
Já a segunda saiu no Jornal O Globo, Caderno Ela, de 09/07/11. Ali, vimos mais uma boutique que vende acessórios de pele verdadeira. O nome é Muggia.
Muggia
Rua Real Grandeza, 182 – casa 8 – Botafogo – RJ
Tel.: (21) 3511-5470
Para quem desejar enviar protestos ou repetir a sugestão de mensagem, veja abaixo. Os dois e-mails das lojas e editora de moda do Caderno Ela, são:
[email protected]; [email protected]; [email protected]
c/c: [email protected]
Modelo:
Senhores lojistas, fornecedores e editores de moda
A civilização caminha, a passos largos, em direção ao total respeito pela vida animal neste planeta. Atitudes estão sendo tomadas e o exército de defensores destas vidas se fortalece a cada minuto. Estamos aqui para dizer que não queremos mais frequentar lojas que vendam qualquer produto que tenha pele de animais, não vamos mais consumir produtos que tenham peles de animais e muito menos ler jornais e revistas que promovam uma moda bárbara que mata animais como se vivêssemos ainda nos tempos das cavernas. Só vamos admitir o uso de pele sintética que satisfaz plenamente aos propósitos de qualquer peça comercial. Estamos com o firme propósito de dar um BASTA nesta indústria que ignora o sangue e dor daqueles seres que muito respeitamos. E, por isto, endossamos a campanha da ONG Fala Bicho http://ogritodobicho.blogspot.com/2011/04/o-grito-do-bicho-em-sua-campanha-contra.html
Atenciosamente,
NOME
CIDADE/ESTADO/PAÍS
IDENTIDADE
Acesse aqui a campanha da ONG Fala Bicho