O único objetivo da pecuária é o lucro. Os animais que não podem atender a ganância dos seus algozes, são rapidamente descartados e condenados à morte. Este é o caso dos bezerros Poppy e Forrest. Poppy nasceu com um problema cardíaco. Ele precisava de cuidados veterinários e observação constantes. O fazendeiro responsável pelo filhote decidiu simplesmente descartá-lo. Felizmente, ativistas da Farm Sanctuary (EUA) ficaram sabendo da história de Poppy e conseguiram resgatá-lo.
Lá, Poppy conheceu Forrest, outro bezerro covardemente abandonado após ser diagnosticado com problemas motores que o impediam de ficar em pé. No caso de Forrest, o fazendeiro optou por tomar a iniciativa de procurar ele mesmo o santuário e pedir ajuda, pois alegou não poder cuidar do filhote. Poppy e Forrest imediatamente se enxergaram como iguais: dois bebês tirados de suas mães que precisam de cuidados e foram abandonados.
Ao lado dos voluntários e da equipe do Farm Sanctuary, eles começaram a superar as dificuldades e encontraram apoio um no outro. Diariamente, eles se esforçam para curar um ao outro. Eles adoram correr, brincar e fazer companhia um com o outro.
Lamentavelmente, a humanidade tem o hábito de classificar animais como os domésticos, como cães e gatos, espécies dignas de serem protegidas, amadas e cuidadas e são indiferentes aos animais chamado de “criação”, cuja existência, supostamente, só é justificável para atender os desejos humanos, como vacas, porcos, ovelhas e galinhas. O que muitos querem ignorar é que esses animais são tão inteligentes, sencientes e dignos de serem respeitados como qualquer outro ser vivo.