Mylene Leite
[email protected]
No próximo sábado, dia 10 de agosto, será realizado o IV Bazar AUnimal. Com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento de animais vítimas de abandono e maus-tratos, um grupo de protetores animais se reunirá em uma verdadeira feira com produtos variados. Serão roupas, sapatos, bolsas, artigos para o lar e decoração com preços a partir de R$ 1,00. Marcado para iniciar às 10h, o IV Bazar AUnimal acontecerá na casa de shows Master Eventos, na rua Cabo Reis, nº 480, no bairro do Trapiche, rua ao lado do Ginásio do Sesi, vizinho a Brasil Gás.
No local além da comercialização dos produtos do bazar, será possível fazer a adoção de um cão ou gato, e ainda fazer um lanche. “Temos uma luta constante em prol do bem estar animal, essa ação é uma de muitas que realizamos com frequência”, informa a protetora animal e organizadora do evento, Monique Taciane. “Temos muitos gastos com o tratamento em clínicas e hotelzinho para animais que tiramos das ruas e não têm para onde ir. A única ajuda que recebemos é de pessoas que, como nós, amam e desejam o melhor para os animais”, declara a protetora.
Como ajudar
O trabalho de um protetor animal é constante. São denúncias diárias de maus-tratos, avisos de atropelamentos, animais doentes e perdidos. E para manter o trabalho funcionado o ano inteiro os protetores recorrem à ajuda de doações através das mídias sociais e telefonemas.
A ajuda chega de várias formas, através de doações em dinheiro, medicamentos, ração para cães e gatos, caronas, lar temporário para os animais, adoção… “Não importa a ajuda que seja feita, às vezes um simples compartilhamento de uma postagem no facebook nos ajuda e muito, o importante é ter boa vontade, amar e respeitar os animais” exemplifica Naíne Teles, protetora animal. Quem desejar ser um colaborador ou voluntário da causa animal pode entrar em contato com: 8815-6099 ou 8842-8680.
Serviço
Evento: IV Bazar AUnimal
Dia: 10 de agosto, sábado
Horário: Das 10h às 17h
Local: Casa de shows Master Eventos, rua Cabo Reis, nº 480, no bairro do Trapiche, rua ao lado do Ginásio do Sesi, vizinho a Brasil Gás.