(da Redação)
Uma cadelinha da raça boxer, de 4 meses, foi sequestrada no dia 30 de abril, em Nogueira, no RJ, logo após os tutores terem sido assaltados dentro de casa. Os bandidos levaram bens materiais e as vítimas afirmam ter sofrido todo tipo de tortura psicológica: “Eles entraram dizendo que se eu gritasse morreria. Ouvi inúmeras ameaças até conseguir acalmá-los. Eles entraram, roubaram tudo que eu tinha, nos humilharam, depois nos amordaçaram e foram embora”, conta o casal de tutores.
Os tutores de Rania preocupam-se que a cadela esteja correndo perigo, e consideram a hipótese de ela estar sendo comercializada em feiras, pet shops, ruas e praças.
Segundo os tutores, foi feito o retrato falado dos criminosos, mas a polícia não se dedicou a cumprir o seu papel e ajudar nas buscas. “Rania era o nosso bem maior que tinha na casa”, lamenta o casal.
Quem puder ajudar com alguma informação sobre o paradeiro da cadela, pode entrar em contato pelo telefone: (24) 8854-6039 (pode ligar a cobrar) e falar diretamente com Mário ou Scheila; ou pelo tel. (21) 2245-6105, e falar com Alessandra.